Serviço de Atendimento ao Cliente

Estamos aqui para garantir sua satisfação e resolver qualquer questão sobre nossos produtos e serviços.

SAC: (19) 98387-0300 Envie sua Mensagem

Formulário de Atendimento

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

Canais de Atendimento

Nossa equipe está pronta para atendê-lo com agilidade e eficiência

telefone

Telefone

(19) 98387-0300

Atendimento preferencial por telefone

Horário: Segunda a Quinta, 7h às 17h, Sexta, 7h às 16h

Ligar Agora
WhatsApp

WhatsApp

(19) 98387-0300

Atendimento rápido por mensagem

Horário: Segunda a Quinta, 7h às 17h, Sexta, 7h às 16h

Enviar Mensagem
email

E-mail

sac@rcmoveis.com.br

Para questões não urgentes

Prazo: Até 24h úteis

Enviar E-mail

Perguntas Frequentes - SAC

Confira as dúvidas mais comuns sobre nosso atendimento.

Nosso compromisso é em até 24 horas enviar uma mensagem sobre os procedimentos a partir de sua solicitação.

Todos os pedidos de assistência técnica geram um protocolo que pode ser acompanhado pelo nosso SAC. Basta entrar em contato informando o número do protocolo que nossa equipe informará o status atualizado.

• Devolução de produto: Será autorizada a devolução de produtos quando ocorrer as seguintes situações:

  • a) Produto com defeito de fabricação – Quando não for possível o reparo no local através do parceiro de assistência técnica. Custo por conta da empresa.
  • b) Material danificado no transporte – Quando não for possível o reparo da avaria no local através do parceiro de assistência técnica. Custo por conta da empresa quando for transporte próprio ou contratado pela empresa. Custo por conta do cliente quando o transporte for por terceiros.
  • c) Material em desacordo com o pedido – Quantidade ou item diferente do pedido do cliente. Custo por conta da empresa.

• Trocas de produtos: Será autorizada a troca de produto quando ocorrer as seguintes situações:

  • a) Material em desacordo com o pedido – Produto entregue diferente do pedido do cliente. Custo por conta da empresa.
  • b) Solicitação errada do cliente – Cliente solicita o produto errado. Custo por conta do cliente.

Obs: O prazo para solicitação de devoluções ou trocas é de 72 horas após o recebimento da mercadoria. Após esse prazo a empresa não aceitará as solicitações.

Visitas técnicas podem ser agendadas através do nosso SAC pelo telefone (19) 98387-0300 ou pelo formulário acima. Nossa equipe irá orientá-lo sobre a documentação necessária e agendar a melhor data conforme disponibilidade.

Nosso atendimento funciona de segunda a quinta das 07h00 às 17h00 e sexta das 07h00 às 16h00.