Cama PPP Elétrica Cama PPP Elétrica  

 Clique no produto para ampliar

          

Leito
Dividido em três secções sendo dorso em chapa de aço carbono e assento e pernas em aço inoxidável.

Base
Confeccionada em tubos de aço carbono.

Estrutura
Confeccionada em tubos de aço carbono, e mecanismo com sistema reforçado com materiais de alta qualidade e resistência para movimentação e sustentação do leito, dotado de para-choque no lado da cabeceira.

Grades Laterais
Confeccionada em material termoplástico tipo polietileno de alta resistência injetado localizado no dorso, com indicadores de ângulo, articulação retrátil e independentes sustentadas por cilindros pneumáticos com acionamento fácil e rápido, por leve toque e pressão, facilitando a transferência e o acesso do paciente.

Cabeceira e Peseira
Confeccionada em material termoplástico tipo polietileno de alta resistência injetado, sendo removíveis.

Movimentos
Obtidos através de motores elétricos acionados através de controle remoto a fio, proporcionando os movimentos dorso, assento, trendelemburg, reverso de trendelemburg, elevação de altura, pernas retráteis.

Rodízios Giratórios
De 05” garfos metálicos e rodas emborrachada, com freios em diagonal.

Acabamento
Em pintura eletrostática a pó com anterior tratamento anti-ferruginoso, secagem em estufa.

Características Elétricas
Alimentação Elétrica Bivolt Automático (100 – 240 v)
Classe II
Grau de proteção de líquido IPX4/ IP66

Dimensões
Dimensões Internas: 1,92 x 0,88 x 0,60 (C x L x A).
Dimensões Externas: 2,10 x 0,98 x 0,60 (C x L x A).
Capacidade: 180 kg.

 Comandos elétricos acionados por membranas, localizadas apenas nas grades laterais do dorso (Lados internos e externos), possibilitando executar todos os movimentos, inclusive função CPR, volta zero, poltrona, trendelemburg e reverso de trendelemburg com um único toque e bloqueio total dos movimentos;
 Bateria Back-up;
Suporte de soro;
Leito dotado sistema de alívio para compressão abdominal, com recolhimento ao acionar a elevação do dorso, evitando a projeção do paciente para frente e reduzindo a pressão do abdômen do paciente;
 Rodízios totalmente em material termoplástico, com freio nas quatro rodas acionados por pedais localizados nas laterais inferiores da cama dotado de sistema com trava direcional para longos percursos;
 Leito dorso em polietileno;
 Carenagem na base;
 As opções de variações bem como outros opcionais estão contidas na tabela comparativa no campo Opcionais, disponível no site da ANVISA ou clique aqui.

                                    

A RC Móveis Hospitalares utiliza alguns cookies para personalizar a sua experiência em nosso site. Para maiores informações consulte nossa Política de Privacidade .

-->